“Câmara Municipal empossa Vereadores Suplentes do MDB e PSD durante à 13ª Reunião Ordinária”.


“Câmara Municipal empossa Vereadores Suplentes do MDB e PSD durante à 13ª Reunião Ordinária”.

 

                        Na noite desta segunda (06) foi efetuada a posse dos vereadores suplentes, Vereadora Silvana Cristina Bizolo (MDB) e do Vereador Ildo Schlosser (PSD), após o pedido de Licença sem remuneração dos Vereadores titulares, Vereador Sergio Reif (MDB) e Vereador Geovani Motta (PSD), que solicitaram a presidência dessa casa de leis licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares deixando vaga as cadeiras vagas, neste parlamento.

                        A Senhora Silvana Cristina Bizolo, declarou que assumiria a cadeira neste parlamento, Silvana é servidora do município desde 2008, além de prestar com maestria sua formação de Enfermeira, por seus relevantes serviços prestados na saúde Pouso-Redondense assumiu a convocação efetuada pelo Presidente Vereador Ailton Sardo, para então fazer parte durante o mês de maio junto ao parlamento legislativo municipal.

                        Bizolo conquistou 177 votos nas eleições de 2016 sendo assim a 5ª suplente da coligação do MDB e PSC, Bizolo enfatizou em seu discurso de posse o sentimento de honra, gratidão e valorização, satisfação por poder participar do pleito e que gostaria neste mês de maio mas precisamente no dia 12 que se comemora o dia internacional da Enfermagem e do enfermeiro, prestar homenagem a todos os profissionais que se dedicam incansavelmente para servir em diversos momentos na alegria dos nascimento e nas tristeza do falecimento, profissionais que se dedicam em Hospitais, UTI´s, Pontos Socorros e Postos de Saúde, profissionais que necessitam de um olhar diferenciado.

                        Bizolo ainda aproveitará esse mês em que está no parlamento municipal, para tentar dar entrada na casa de leis no projeto de lei que institui a consulta de enfermagem que já constam com as, normativas aprovadas a nível nacional e reguladas pelo COREN/SC, onde poderá auxiliar nas demandas dos postos de saúde do município.

                        Na mesma noite, ainda tomou posse o suplente de vereador Ildo Schlosser da coligação do PSD, Schlosser retorna a tomar assento nesta casa de Leis após passar nos anos de 2000.

                        Schlosser, ressaltou a alegria em poder prestar serviço a toda a comunidade de Rio de Traz e a toda a população de Pouso Redondo, participamos do pleito eleitoral no ano de 2016 conquistei 296 votos sendo o 3º Suplente da coligação somos gratos a todos que nossa ajudaram nestes momentos grato ao Vereador Geovani Motta que pediu licença sem vencimentos deixando assim a vaga para que eu possa servir a Pouso Redondo.

                        Schlosser é um agricultor faz parte da associação de agricultores da Localidade de Rio de Traz onde auxiliar a todos os agricultores da localidade, pessoa realmente humilde que presa pela comunidade e pelos pequenos agricultores da localidade de Rio de Traz e agora pode tentar auxiliar a todos os pequenos agricultores do município.

                        Compareceram na 13ª Reunião diversas autoridades do município os presidentes dos partidos MDB, Sr. Osnildo Dalmarco e do PSD, Dr. Paulo César Votolini, o ex Prefeito Jocelino Amancio, ex vereador Gionei de Souza, além dos familiares que estiveram acompanhando a Reunião Ordinária de posse dos Suplentes de vereadores, a Câmara Municipal parabeniza a nobre vereadora e o nobre vereador, que hora assumem os assentos nesta casa de leis e se coloca todos os servidores a inteira disposição.

 

Por Fábio Campos