1º Suplente Claudir Pires de Moraes do PSD toma Posse


           Tomou Posse o 1º suplente do PSD vereador Sr. Claudir Pires de Moraes, à cadeira do poder legislativo municipal, na noite de segunda (06), devido ao pedido de licença do titular da cadeira Vereador Lauri Ribeiro Garcia, que solicitou a presidência dessa casa de leis licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares deixando vaga a cadeira neste parlamento.

            O Sr. Claudir Pires de Moraes declarou que assumiria a cadeira neste parlamento, Claudir é servidor do município desde 2008, além de prestar com maestria sua formação de Técnico de Enfermagem, sendo convidado na Gestão Nair e Paulinho como Secretário Adjunto e como Secretário de Saúde do município além de assumir voluntariamente à Presidência da Sociedade hospitalar Aneegret Neitzke durante 2 anos, após o termino da Gestão Nair e Paulinho por seus relevantes serviços prestados na saúde Pouso-Redondense assumiu a convite da Prefeita Solange (Chica) à Secretaria de Saúde do Município de Salete, retornando ao nosso município hoje presta auxilio a fisioterapeuta do município de Pouso Redondo.

            Moraes ainda se propõem a ser o representante da comunidade de Alto Pombinhas e Pombinhas, tendo ainda Claudir à representação junto às entidades representativas da comunidade, continua sendo sempre prestativo a todos os Pouso-Redondense.

            O Vereador que hora assume a cadeira desta edilidade, municipal conquistou nas urnas das últimas eleições, 419 votos; Claudir, estará fazendo parte deste parlamento durante todo o mês de março de 2019.

            Durante toda a nossa gestão pude contar com o amigo Claudir primeiramente como secretário adjunto e logo depois como secretário de saúde no município, Claudir sempre preocupado com a prevenção e bem estar dos nossos munícipes, ele era um dos secretários que mais frequentava o nosso gabinete atrás de maiores repasses da prefeitura para à Saúde, chegamos a repassar o índice de 23% (vinte e três por cento) do orçamento de repasses mensais para à saúde, mas valeu a pena todo nosso sacrifício e nós podíamos contar com ele durante toda a nossa gestão, disse Nair Goulart Ex Prefeita Municipal, durante a posse do amigo como Vereador.

            A Câmara Municipal de Pouso Redondo parabeniza o nobre vereador, que hora assume assento nesta casa de leis e se coloca a inteira disposição.

Por Fábio Campos

Chefe de Gabinete