Matérias Aprovadas em Única Discussão e Votação

PROJETO DE LEI Nº 002/2019 de 08/02/2019, Dispõe sobre autorização para firmar Termo de Cessão de Uso, e dá outras providências; O Prefeito do Município de Pouso Redondo, Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara de Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei: Fica o Município de Pouso Redondo – SC, autorizado a firmar Termo de Cessão de Uso [...]

Matérias Aprovadas em Única Discussão e Votação

REQUERIMENTO 002/2019, O Vereador SAMUEL ROCHA, vem mui respeitosamente até a presença desta Municipalidade, REQUERER ao Chefe do Poder Executivo as seguintes informações: REQUERIMENTO 003/2019, O Vereador CLAUDIR PIRES DE MORAES, vem mui respeitosamente até a presença desta Municipalidade, REQUERER ao Chefe do Poder Executivo as seguintes informações:

Matérias Aprovadas em Única Discussão e Votação

OS VEREADORES da Câmara de Municipal de Pouso Redondo, no uso de suas atribuições, requerem ao Presidente Vereador AILTON SARDO, que após aprovada a presente MOÇÃO DE PESAR em Plenário, seja encaminhada aos familiares do ex-presidente NELSON JOSÉ DE SOUZA, durante a 6ª Reunião Ordinária.

ORDEM DO DIA DA 06ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL