As Câmeras de Videomonitoramento de Segurança projeto Bem Ti Vi.

Mais Imagens



As Câmeras de Videomonitoramento de Segurança projeto Bem Ti Vi.

 

                        A Câmara Municipal recebeu correspondência da Delegada de Polícia Entrância Especial da Secretaria de Segurança Pública, Doutora Luciana da Silva Maciel, conforme solicitado em oficio dessa egrégia Câmara Municipal de Vereadores sobre qual seria a capacidade de instalação de novas Câmeras de Videomonitoramento do projeto Bem Ti Vi no município de Pouso Redondo, a doutora informa que repassando a manifestação dada pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Secretaria de Segurança Pública a qual informa que o Nosso Munícipio possui Sistema que comporta a Instalação de até 64 (sessenta e quatro) Câmeras de Videomonitoramento.

                   O Município poderá adquirir as licenças e câmeras junto ao fabricante para instalação e após adquiridas deverão ter sua inclusão no sistema via doação a Secretaria de Segurança Pública para a ativação no sistema principal do programa.

                   O Sistema poderá abranger às Localidade do Distrito de Aterrado e Distrito de Corruchel além de atender ainda os bairros completando assim a cobertura do Munícipio.

                   Salientamos ainda que o sistema vem trazendo muitos benefícios ao município com as Câmeras, os pequenos delitos se tornaram menores e a sensação de segurança deverá ser aumentada com mais câmeras instaladas.

Em conversa com o Presidente da Câmara Ailton Sardo, ele se propos à disponibilizar as economias da Câmara em parceria com o Executovo,  para a aquisiçãpo das novas licenças e  Câmeras do Projeto Ben ti Vi.

Por Fábio Campos