Câmara Municipal, concede Moção de Aplausos ao Sargento dos Bombeiros Bridi.

Mais Imagens



                               MOÇÃO Nº 012/2019; OS VEREADORES da Câmara Municipal de Pouso Redondo, no uso de suas atribuições, requerem ao Presidente desta Casa Vereador AILTON SARDO, que após aprovada a presente MOÇÃO DE APLAUSO em Plenário, seja entregue ao Senhor Alcir Antônio Bridi (3ºsgt Bridi), do Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina e encaminhada ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

                               Alcir Antônio Bridi (3ºsgt Bridi), é filho de Antonio Bridi (in memoria) e Jenny Meneguelli Bridi, casado a 23 anos com Dionilce Dos Santos Bridi, pai de Camile Bridi.

                               Ingressou na carreira militar aos 22 anos, tem formação de: Combate a incêndio; Atendimento pré-hospitalar; Mergulhador autônomo internacional; Condutor de veículos de emergência; Resgate veicular; Curso de ressuscitação Cardiopulmonar com desfibrilação externa semiautomática e Combate de incêndio confinado.

                               O início de suas atividades deu-se no ano de 1995 na cidade de Curitibanos, lá trabalhou por dois anos e meio, posteriormente foi transferido para Rio do Sul onde trabalhou por seis anos e meio, de Rio do Sul foi transferido para Taió onde trabalhou por mais um ano.

                               No ano de 2005 o Sargento Bridi chegava a Pouso Redondo para atuar junto a Unidade do Corpo de Bombeiros de nossa cidade e desde vem prestando um ótimo serviço à população, nesse tempo em Pouso Redondo Colaborou com vários projetos entre eles: Feijoada Beneficente, em prol de entidades do nosso Município; Natal dos Sonhos; Campanha do Agasalho; Homenagem ao dia da Mulher com distribuição de flores; Programa Alerta Vermelho nos Bairros e Escolas Municipais;  Projeto Primeiro Socorros nas Escolas; Auxiliou na Construção da nova Sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo.

                               Nosso agradecimento ao 3º Sgt. Bridi que sempre salvou vidas, sem distinção de raça, cor ou credo, que através do seu desprendimento ajudou a quem mais precisava, nunca temeu pela própria vida, pois seu lema sempre foi ultrapassar limites, enfrentar desafios e arriscar sua vida pela vida de outros.

                               A Câmara Municipal de Pouso Redondo através desta MOÇÃO DE APLAUSO, presta homenagem ao 3º SARGENTO BRIDI, pelos bons serviços prestados ao longo de toda sua carreira, e em especial aos serviços prestados em na cidade de Pouso Redondo.

Por Fábio Campos