Câmara Municipal Realiza Reunião Extraordinária Virtual

Mais Imagens



Câmara Municipal Realiza Reunião Extraordinária Virtual

                               A Câmara Municipal se se reuniu virtualmente na noite da quinta (09), para deliberar sobre o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001 de 08 de abril de 2020, que dispõe sobre a realização de reuniões virtuais de comissões permanentes e de sessões plenárias ordinárias e extraordinárias virtuais na Câmara Municipal de Pouso Redondo/SC.

                                O Presidente da Câmara Municipal Vereador Geovani Motta, convocou todos os vereadores para a realização de uma Reunião Extraordinária Virtual, considerando a situação de exceção provocada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), inclusive quanto às medidas a serem adotadas para contenção da proliferação do vírus e, visando à continuidade das reuniões plenárias e das reuniões das comissões temáticas da  Câmara Municipal de Pouso Redondo, se faz necessária a aprovação da resolução para que todas as reuniões plenárias ordinárias e extraordinárias bem como as reuniões das comissões ocorram de forma virtual até 30 de abril de 2020. Este prazo previsto poderá ser reavaliado, dependendo do quadro epidemiológico local, estadual e nacional, observadas as diretrizes do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

                               As reuniões virtuais ordinárias das comissões permanentes ocorrerão em dia e em hora definidos por seus respectivos Presidentes e convocadas nas reuniões plenárias virtuais e as reuniões ordinárias ocorrerão as segundas-feiras às 19:00 horas.

                               A Câmara Municipal providenciará as medidas técnicas para implantação das reuniões plenárias virtuais ordinárias e extraordinárias e reuniões de comissões, por vídeo, de forma remota.

                        Aproveitando a reunião extraordinária virtual o Presidente da Câmara Geovani Motta convocou todos os vereadores para a Reunião Ordinária Virtual no dia 13 de abril de 2020 às 19:00 horas.

 

Por Fábio Campos