Criada a Frente Parlamentar do Vale do Itajaí na ALESC.

Mais Imagens



                         Em reunião que aconteceu na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (19), foi oficializada a criação da Frente Parlamentar em defesa do Vale do Itajaí, composta por 10 deputados, A frente foi idealizada e é coordenada pelo deputado Ricardo Alba (PSL), Conforme o deputado, caberá ao grupo de parlamentares somar esforços em prol da região.

                        “Esta é uma bandeira suprapartidária em defesa do cidadão do Vale do Itajaí. Contamos com 53 municípios, 1,8 milhão habitantes – quase 25% da população catarinense – um dos maiores PIBs de Santa Catarina, e merecemos realmente ser muito mais ouvidos pelo governo do Estado, fazer valer a importância do Vale do Itajaí para o estado e para o país” disse Alba.

Integrantes da Frente Parlamentar

Região da Ammvi: Ricardo Alba (PSL); Laércio Schuster (PSB); Ismael dos Santos (PSD); Ivan Naatz (PV).

Região da Amavi: Jerry Comper (MDB); Milton Hobus (PSD).

Região da Amfri: Ana Campagnolo (PSL), Ana Paula da Silva (PDT); Onir Mocelin (PSL).

                        Os vereadores Ailton Sardo, Samuel Rocha, Sergio Reif, e Claudir Pires de Moraes, estiveram juntamente com o Secretário Adjunto de Gabinete Sr. Luis Fernando Agustini e o Chefe de Gabinete da Câmara Fábio Alves de Campos, presentes representando Pouso Redondo na abertura da frente parlamentar em apoio ao Alto Vale do Itajaí, após convite recebido do Deputado Ricardo Alba.

                        “Somente com a união de esforços e forças podemos tentar solucionar os anseios da nossa tão sofrida população, sem essa união e esforço não conseguiremos nada, a principal a luta será pela duplicação da BR 470, principalmente para escoamento de nossa produção agrícola, apoio plenamente.” disse Sardo.

Por Fábio Campos, Chefe de Gabinete.