Devolução de recursos ao Executivo economizados

Mais Imagens



R$ 800.000,00 devolvidos de economias efetuadas em 2019!

               Os Vereadores da Câmara Municipal de Pouso Redondo estiveram na sexta feira (29), no paço Municipal para fazer a devolução parcial de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reai) através do cheque de n° 856481 de economias efetuadas durante o ano de 2019, para serem utilizados livremente pelo executivo Municipal na Agricultura, Cultura, Esportes, Saúde e Educação.

               Finalizaremos as devoluções ao executivo municipal, a Câmara Municipal, devolverá às aplicações financeiras e o restante das economias que, por força da lei, devem ser anualmente devolvidas na sua integralidade no valor será apurado até a data de 27 de dezembro de 2019.

               “A Câmara Municipal se sente muito honrada em poder auxiliar o Executivo Municipal, e reforça que essa parceria deverá prevalecer durante todo ano de 2020, entre os dois poderes municipais".

               A Câmara Municipal os vereadores e os servidores  aproveitam para desejar um Feliz 2020, reiterando à todos que sempre estará fazendo o possível, para juntamente com o Executivo Municipal poder auxiliar a população de Pouso Redondo.

 

Por: Fábio Campos – Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Pouso.