Indicações Apresentadas na 5ª Reunião Ordinária.

Mais Imagens



INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 5ª Sessão Ordinária de 06/03/2019:

 

INDICAÇÃO N.º 036/2019, SAMUEL ROCHA, Vereador no uso de suas atribuições legais;Indica junto ao Poder Executivo Municipal para que estude a viabilidade de instalação de aparelhos DPS (dispositivo de proteção contra surto de energia) e detectores de fumaça, nas creches, escolas, postos de saúde e demais edificações pertencentes ao patrimonio do Poder Executivo Municipal.

Os dispositivos de proteção contra surtos (DPS) são equipamentos desenvolvidos com o objetivo de detectar sobretensões transitórias na rede elétrica e desviar as correntes de surto. Estes distúrbios, são mais comuns do que muitos imaginam, ocorrendo diariamente em ambientes residenciais, comerciais e industriais, e muitas vezes são causa de problemas maiores como incêndios e os detectores de fumaça é um dispositivo que emite sinal para um painel de controle de alarme de incêndio, indicando que há fogo próximo ao local.

INDICAÇÃO N.º 037/2019, AILTON SARDO, Vereador uso de suas atribuições legais; Indica junto ao Poder Executivo Municipal para que seja feito a limpeza das calçadas da Rua Prefeito Querino Ferrari.

Por Fábio Campos.