Presidente da Câmara De Vereadores Junior Coelho (PR) chama a atenção para problemas com a água em Pouso Redondo

Um dos grandes méritos da atual administração, sem sombra de dúvidas foi à conclusão da obra que está gerando a nova captação de água para toda a cidade.

Ocorre que apesar de atualmente os pousoredondenses estarem sendo beneficiados com uma água extremamente limpa, certas vezes estão sofrendo com a ausência de água quando  ocorre alguma enxurrada, visto que a o local onde ocorre a captação é bloqueado com o acumulo de pedras trazidas pela correnteza. Devido ao bloqueio da captação e a água acima do nível, funcionários da Casan não conseguem desbloquear a passagem antes do nível do rio descer, ou seja, a população de Pouso Redondo fica sem água enquanto a captação está bloqueada e o rio está acima do nível.

Em virtude desse ocorrido,  na última sessão da Câmara de Vereadores (17) o presidente Junior Coelho (PR) cobrou mais atenção para a resolução desse grande problema. “Essa obra foi uma grande conquista para toda nossa população que sofria com a água poluída que anteriormente chegava em suas residências, porém, essa mesma população não pode ficar sem água toda vez em que houver o bloqueio da captação devido a alguma enxurrada. Uma obra que custou tanto dinheiro e percorreu tantos quilômetros para a água poder chegar na casa de nossa população não pode ter esse problema. Se faz necessário fazer uma obra de contenção dessas pedras o quanto antes”, finalizou o presidente.